segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

[ARTE&MUSICA] APOIANDO O 17 RIO CELLO ENCOUNTER

Semana passada conheci o trabalho de Devid Chew, criador do Rio International Cello Encounter, que tem como objetivo "promover a integração social no Rio de Janeiro usando a música, e o violoncelo como principal instrumento."

Fiquei apaixonado pelo projeto, proposta e compartilho da ideologia de David que "acredita que a música deve ser inteiramente gratuita por fazer parte das necessidades do ser humano e uma forma de combater a violência no país, demonstrando seu interesse em promover o progresso e as transformações sociais, promovendo o enriquecimento cultural de nossa sociedade."

É um exemplo a ser seguido e um homem a ser premiado pelo seu trabalho.

Sendo assim, peço a vcs que votem no David Chew para receber o Prêmio de Cultura da Prefeitura do Rio de janeiro, seguem as instruções:

1-Acesse o link:
http://www.cultura.rj.gov.br/materias/festa-da-cultura
2-Localize o tópico: "> Para indicar um candidato ao 2º Prêmio de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, clique aqui."
3-Clique no link: "clique aqui"
4-Preencha os dados:
NOME (seu)
MUNICIPIO (RIO DE JANEIRO)
EMAIL (seu EMAIL)
CATEGORIA (MÚSICA CLÁSSICA)
INDICAÇÃO: DAVID CHEW
JUSTIFICATIVA: (inspire-se no texto sobre DAVID CHEW abaixo)
SALVAR VOTAÇÃO (SALVAR)

5-DIVULGUE A TODOS OS SEUS AMIGOS

DAVID CHEW:"Recentemente condecorado pela Rainha da Inglaterra por seus serviços prestados à música clássica no Brasil. David Chew, espala dos violoncelos da Orquestra Sinôica Brasileira, está envolvido (leciona, é maestro e organiza workshops) em diversos projetos culturais ao longo do ano. Orquestra da Grota de Surucucu, Projeto Música nas Escolas em Barra Mansa, Reciclarte e Afro Reggae são alguns dos projetos sociais que David Chew paricipa. Organiza concertos benefecentes (inclusive o mais recente pra ajudar as vítimas das chuvas na Região Serrana. O Rio International
Cello Encounter, o maior projeto de sua Associação (sem fins lucrativos), consagrado há 17 anos, oferece todo ano, mais de 50 concertos GRATUITOS, com os mais renomados músicos e artistas do mundo inteiro,além de oferecer workshops, também gratuitos.
David Chew, inpirado a vir ao Brasil há 30 anos pela Ideologia de Villa-Lobos, acredita que a música deve ser inteiramente gratuita por fazer parte das necessidades do ser humano e ua forma de combater a violência no país, demonstrando seu interesse em promover o progresso e as
transformações sociais, promovendo o enriquecimento cultural de nossa sociedade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário