quarta-feira, 14 de julho de 2010

[TECNOLOGIA] Criando Inteligência de Negócios através do Business Integration Suíte - Parte 1

Finalmente o primeiro blog sobre tecnologia. Infelizmente não tão NERD quanto eu gostaria.

Tenho me envolvido em mtos projetos na empresa onde trabalho (www.addtech.com.br). Entretanto, todos os projetos tem um forte envolvimento com integração de sistemas ou análises de ambientes heterogêneos.

Confesso que tenho andado um pouco afastado da codificação e acabei virando (pelo menos temporariamente) um arquiteto de soluções de inteligência de negócios (comumente conhecido como Business Intelligence pelo mundo).

Por conta disso, fui convidado para ser colunista no Blog da ADDTECH. compartilho com vcs meu primeiro artigo de tecnologia deste espaço e como colunista da ADDTECH.

Criando Inteligência de Negócios através do Business Integration Suíte - Parte 1


Abs a todos e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário