A parte mais interessante é que também sou engenheiro de software, e dai descende o lado NERD. Desde 1994 venho trabalhando e adquirindo conhecimento em minha profissão, a fim de torná-la mais divertida. Durante esse período, concluí um Mestrado, um MBA e lancei um livro sobre e-Commerce. Realmente para um surfista, acabei virando um nerd. Já não sei se sou um Surfista Nerd ou um Nerd Surfista :D
Este blog tem o objetivo de compartilhar com vcs um pouco de tudo: experiência de vida, falar sobre diversos temas, como por exemplo esportes radicais, tecnologia, viagens e pensamentos. Enfim, tudo o que passar pelo meu filtro de "coisas importantes para dizer".
Sinto-me feliz em dizer que hoje em dia, o termo surfista se expandiu. Sou partícipe atuante do www.couchsurfing.org, comunidade de hospitalidade que permite que eu conheça pessoas incríves e que propociona viagens maravilhosas. Além disso, meu leque de esportes aumentou para skating, corridas de aventura, canoagem, caiaque oceânico, patins dentre outros.
Espero que gostem!
Parabéns pelo texto inicial. Está bom. Estereótipos existem mesmo, infelizmente muitos tem respaldo na realidade, pois certas "tribos" adquirem hábitos semelhantes na tentativa de reforçar o sentimento de "pertencimento". Estive outro dia na Prainha com uma "amiga" (rs) e percebi muita semelhança no comportamento de todos os surfistas, claro que alguns se libertaram desse compromisso tribal e são eles mesmos, mas a maioria tem certo cacoete sim de surfista, alguns tem até miolo mole...rs Pela sua narrativa percebo que vc age do seu jeito sem se preocupar com os ritos comportamentais do grupo, claro que esses ritos são importantes, para certos grupos, mas na maioria dos casos não passam da mais baixa macaquice....hahaha
ResponderExcluirAbração e cuida bem do blog, nosso país precisa de leitores.
Legal cara!
ResponderExcluirVc tem seu blog desde abril mas só agora eu entrei. Achei legal, sou nerd mas ainda não sou surfista hehehe. Gosto pra caramba do surf.
Tem alguma dica ae?